Seja Bem-vindo ao AdBelém USA

Contato

A Assembleia de Deus - Ministério do Belém - USA é uma Igreja missionária com sede na cidade de Lighthouse Point, FL, USA.

Seja muito bem-vindo ao nosso site e não se esqueça que o Senhor Jesus Cristo se importa com você.

Logo Ministério do Belem

1 - País do Mês


ESTADOS UNIDOS

A religião nos Estados Unidos, é caracterizada por uma grande diversidade de crenças e práticas. Várias crenças religiosas tem florescido, assim como perecido, nos Estados Unidos. As religiões que abrangem a herança dos imigrantes no país, bem como as fundadas no interior do país, levou os Estados Unidos a se tornar um dos países com maior diversidade religiosa do mundo. A maioria dos americanos relatam que a religião desempenha um papel "muito importante" em suas vidas, uma proporção única entre as nações desenvolvidas.

A maioria dos americanos (70% a 80%) se identificam como cristãos e cerca de 15 a 20% não têm nenhuma afiliação religiosa. De acordo com a Pesquisa Americana de Identificação Religiosa (PAIR) (2008), 78% da população adulta se identificou como cristã, com 25% definindo-se católicos e 50% se identificando como cristãos abrangendo cerca de 30 grupos religiosos diferentes. A mesma pesquisa afirma que outras religiões (incluindo, por exemplo, o judaísmo, o budismo, o islamismo e o hinduísmo) compõem cerca de 4% da população adulta, outros 15% da população adulta afirmaram não ter filiação religiosa, e 5,2% disseram não saber, ou se recusaram a responder. De acordo com uma pesquisa de 2012 do fórum Pew, 36% dos Americanos alegam frequentar os cultos quase todas as semanas ou mais.


Oremos para que Deus mude a situação dos Estados Unidos e que possa haver um mover do poder de Deus e que muitas almas possam chegar ao conhecimento que só Jesus Cristo e nosso Senhor e nosso único Salvador.




Headquarters

4000 N. Federal Hwy Lighthouse Point - FL 33064 - United States of America

Phone: (954) 782-0430 fax:(954) 782-4027

email: igreja@adbelem.org

Feedback

>Selecione o assunto da mensagem!